Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol

Chapecoense e Deus É Fiel vão disputar o título da Segundona do Atalaiense de Futebol

Grande final acontece no dia 14 de outubro, no Estádio Municipal O Luizão.

01/10/2018 às 09h08 Atualizada em 05/10/2018 às 22h15
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Chapecoense e Vila Nova fizeram um confronto equilibrado, levando a partida para a disputa dos pênaltis.
Chapecoense e Vila Nova fizeram um confronto equilibrado, levando a partida para a disputa dos pênaltis.

Foi definido na tarde deste domingo, dia 30 de setembro, o confronto da grande final da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador do município de Atalaia. Chapecoense e Deus É Fiel venceram suas respectivas partidas semifinais e irão agora duelar no dia 14 de outubro (domingo), no Estádio O Luizão, em horário ainda a ser definido.

No primeiro jogo das semifinais, muito equilíbrio e muitas chances de gols desperdiçadas pelos times da Chapecoense e do Vila Nova. A Chapecoense abriu o marcador com um gol contra de Jadson, do Vila Nova. O Vila Nova reagiu e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, com João Paulo. Com o empate no tempo normal, a partida foi para os pênaltis, terminando 4 a 3 para a jovem equipe da Chapecoense.

Já no segundo jogo, o time do Deus É Fiel, grande favorito ao título da competição, impôs todo o seu favoritismo e entrosamento, garantindo uma vitória tranquilha por 3 a 1, contra a equipe do Escurinho.  Balançaram a rede para a equipe do Deus é Fiel os jogadores Daniel (1 gol) e Da Silva (2 gols). Descontou para o Escurinho o jogador Natanael. 

Continua após a publicidade

Agora, juventude (Chapecoense) e experiência (Deus É Fiel), vão lutar para vê quem irá levar para o bairro José Paulino o título da primeira edição da Segundona do Atalaiense, competição organizada de forma pioneira na região pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias