Segunda, 17 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

01/10/2018 às 09h08 - atualizada em 05/10/2018 às 22h15

488

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Chapecoense e Deus É Fiel vão disputar o título da Segundona do Atalaiense de Futebol
Grande final acontece no dia 14 de outubro, no Estádio Municipal O Luizão.
Chapecoense e Deus É Fiel vão disputar o título da Segundona do Atalaiense de Futebol
Chapecoense e Vila Nova fizeram um confronto equilibrado, levando a partida para a disputa dos pênaltis.

Foi definido na tarde deste domingo, dia 30 de setembro, o confronto da grande final da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador do município de Atalaia. Chapecoense e Deus É Fiel venceram suas respectivas partidas semifinais e irão agora duelar no dia 14 de outubro (domingo), no Estádio O Luizão, em horário ainda a ser definido.


No primeiro jogo das semifinais, muito equilíbrio e muitas chances de gols desperdiçadas pelos times da Chapecoense e do Vila Nova. A Chapecoense abriu o marcador com um gol contra de Jadson, do Vila Nova. O Vila Nova reagiu e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, com João Paulo. Com o empate no tempo normal, a partida foi para os pênaltis, terminando 4 a 3 para a jovem equipe da Chapecoense.


Já no segundo jogo, o time do Deus É Fiel, grande favorito ao título da competição, impôs todo o seu favoritismo e entrosamento, garantindo uma vitória tranquilha por 3 a 1, contra a equipe do Escurinho.  Balançaram a rede para a equipe do Deus é Fiel os jogadores Daniel (1 gol) e Da Silva (2 gols). Descontou para o Escurinho o jogador Natanael. 


Agora, juventude (Chapecoense) e experiência (Deus É Fiel), vão lutar para vê quem irá levar para o bairro José Paulino o título da primeira edição da Segundona do Atalaiense, competição organizada de forma pioneira na região pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium