Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Chico Vigário participa de grande caminhada em apoio às candidaturas de Renan Filho, Renan Calheiros e Jó Pereira

Prefeito esteve acompanhado pelo vice-prefeito e demais correligionários.

30/09/2018 às 14h24 Atualizada em 06/10/2018 às 12h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Caminha foi realizada na manhã e tarde deste domingo (30).
Caminha foi realizada na manhã e tarde deste domingo (30).

O prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário (MDB), participou na manhã e tarde deste domingo (30) da Grande Caminha da Vitória, realizada em apoio às candidaturas do governador Renan Filho e de candidatos da Coligação Avança Mais Alagoas. Com um percurso de 1.500 metros, a caminha que reuniu milhares pessoas, teve inicio na Orla de Maceió, em frente ao restaurante Dragão.

Caminhando ao lado da deputada estadual Jó Pereira (MDB), do secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social Fernando Pereira e demais apoiadores de Jó Pereira, o prefeito reforçou o apoio à candidatura da mdebista, que tem a expectativa de uma excelente votação no município de Atalaia.

Na oportunidade, Chico Vigário pode também mostrar mais uma vez ao Governador Renan Filho e ao Senador Renan Calheiros, o apoio maciço do município em prol de suas candidaturas.   

Continua após a publicidade

Acompanharam o prefeito neste que foi um das maiores manifestações politicas da história de Alagoas, a primeira-dama Rosiane Vigário, o vice-prefeito Rodrigo Albuquerque, Júnior Vigário, familiares, secretários municipais e um grande número de atalaienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias