Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleieções 2018

Atalaienses abraçam a candidatura de André Monteiro em uma grande caminhada e carreata pelas ruas da cidade

Ato político contou com as presenças do deputado Arthur Lira e do senador Biu de Lira.

30/09/2018 às 12h11 Atualizada em 08/10/2018 às 12h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
André Monteiro discursa em ato em apoio à sua candidatura a deputado estadual.
André Monteiro discursa em ato em apoio à sua candidatura a deputado estadual.

Uma das maiores demonstrações de apoio político já vistas na história de Atalaia. É assim que podemos resumir a grande caminhada e carreata em apoio à candidatura de André Monteiro (PRTB) para deputado estadual, realizada na noite deste último sábado (29). O ato político reuniu centenas de veículos e milhares de pessoas, que percorrendo as principais vias do município, levaram a todos a mensagem, o desejo e a confiança em uma Alagoas Melhor.

O evento, que teve inicio no período da tarde e se estendeu até a noite, contou com as ilustres presenças do senador Biu de Lira e do deputado federal Arthur Lira, candidatos à reeleição no pleito eleitoral de outubro e apoiadores da candidatura do jovem advogado André Monteiro, que é esposo da vereadora de Atalaia, Camyla Brasil.

Senador que mais trabalha por Atalaia, Biu de Lira parabenizou André Monteiro pela grande mobilização. “Receber cada abraço, apoio e carinho é muito gratificante. Atalaia, muito obrigado pela recepção. Meu compromisso foi sempre trabalhar por todos os municípios, por cada alagoano, independente de bandeira partidária”, destaca Biu de Lira.

Continua após a publicidade

Já Arthur Lira, ressaltou a força jovem que muito pode fazer por Atalaia e Alagoas na Assembleia Legislativa. “Agradecer a todos pela grande demonstração de apoio e dizer que o nosso trabalho em Brasília acontece independente de quem está à frente da Prefeitura de cada município. É por isso que os resultados do que temos feito, eu e o senador Biu, podem ser vistos tanto aqui em Atalaia como por todas as regiões de Alagoas”, ressaltou o progressista.

A carreata contou com a participação de importantes lideranças locais e demais apoiadores da campanha de André Monteiro, entre eles: Camyla Brasil, Janaína do Cal, Luiz Carlos (Cal), Zé da Boca da Mata, João Severo, Ricardo da Ouricuri, Marcos da Sucan, Zequinha Collor, Val Famia, Nilsinho Soraes, Rarisson Amorim, Juninho Calheiros, Juliano Montenegro, Sérgio Bosa, Rudinho, Dofão, Pedrinho Bodeiro, Antônio Ferreira e o DJ Paka e muitos outros. 

Bastante emocionada com toda a demonstração de carinho, Camyla Brasil fez questão de agradecer a todos os envolvidos nesta grande demonstração de apoio. “Agradeço a todos que acreditam em uma Alagoas Melhor, mas principalmente a todos que acreditam em uma Atalaia Melhor. Essa candidatura do André surgiu justamente pelas dificuldades de Atalaia. E, por isso, fomos ousados e decidimos dar a população de Atalaia, a opção de escolher um candidato da terra, de escolher um deputado de Atalaia. O nosso projeto é trabalhar por Atalaia, pois infelizmente nenhum deputado estadual manda emenda para Atalaia”, comentou a vereadora.

“Esta vitória será de um grupo de pessoas que deixaram o ego de lado, deixaram o palanque de lado e se uniram por uma Atalaia Melhor. Então, peço o apoio a André Monteiro e para as pessoas que mais trabalham e amam a nossa querida Atalaia. E, por isso, não poderia ser diferente o nosso apoio ao deputado Arthur Lira e ao senador Benedito de Lira”, completou Camyla Brasil, terminando seu discurso lembrando a saudosa matriarca da família Brasil, sua avó Maria Brasil, já falecida.

Também emocionado com o carinho e a confiança dos atalaienses em seu nome para representar a cidade na Assembleia Legislativa, André Monteiro reforçou seu compromisso por Alagoas e Atalaia. “Eu não tenho dúvidas, que eu junto com o Arthur Lira, com Biu de Lira e com todos que fazem parte desse grupo político, iremos fazer uma Alagoas e uma Atalaia muito melhor”, destacou o candidato André Monteiro, recebendo com muito carinho cada demonstração de apoio a sua candidatura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias