Sábado, 19 de janeiro de 2019
82 9 9131 8010
Política

29/09/2018 às 21h35 - atualizada em 11/10/2018 às 16h55

435

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Francisco Batinga reúne correligionários em apoio a Marcelo Beltrão e a Marx Beltrão
Encontro foi realizado na manhã deste sábado (29).
Francisco Batinga reúne correligionários em apoio a Marcelo Beltrão e a Marx Beltrão
Marcelo Beltrão participa de bate papo promovido por Francisco Batinga.

Liderança jovem local e atual suplente de vereador, Francisco Batinga reuniu na manhã deste sábado (29), em sua residência no Povoado Bittencourt, um grande número de amigos e correligionários em um ato de apoio às candidaturas de Marcelo Beltrão (MDB) para a Assembleia Legislativa e de Marx Beltrão (PSD) para sua reeleição a Câmara Federal.


Foi uma grande oportunidade dos moradores do Bittencourt e demais regiões do município, ouvirem as propostas de Marcelo Beltrão e bater um papo com o candidato, transmitindo ao mdebista suas reivindicações de melhorias para estas localidades. A exemplo de Dona Olívia, moradora do Bittencourt, que fez questão de levar uma bomba d’água para a reunião, com o objetivo de mostrar ao candidato a grande dificuldade de abastecimento de água que enfrenta os moradores desta localidade.


Em seu discurso, Marcelo Beltrão agradeceu o apoio recebido e destacou a importância de mostrar que a política é um instrumento para melhorara a vida das pessoas. “Conheci o Francisco quando fui presidente da AMA. Nesta oportunidade ele pôde conhecer um pouco mais do nosso trabalho e me disse que estaria junto conosco, para que possamos fazer as melhorias que essa comunidade carece. Tenho uma história na política. Há 20 anos assumi meu primeiro cargo público e de lá pra cá, não tenho uma mancha sequer. Sou ficha limpa e tenho uma grande folha de serviços prestados. Por isso, sempre peço para o pessoal pesquisar a vida de seus candidatos”, destacou Marcelo Beltrão.


“O Francisco me desafiou a apadrinhar esta comunidade e este é um compromisso meu na Assembleia Legislativa. E, é por isso que fiz questão de vim aqui hoje, para falar isso olhando nos olhos de cada um de vez”, ressaltou o candidato.


Para Francisco Batinga, muito tem a ganhar Atalaia com a eleição de Marcelo Beltrão e Marx Beltrão. “O que ainda nos motiva a permanecer na política é poder ter oportunidades como essa, de aproximar a comunidade dos candidatos, para que mostrem diretamente quais as principais necessidades de cada localidade. Tenho uma amizade com o Marcelo e com o Marx, e junto com eles vou lutar por dias melhores para o Bittencourt e demais localidades de Atalaia. Por isso, desde já, reforço aos candidatos cobrança de que é preciso resolver a situação da água do Bittencourt. Tenho a certeza que Atalaia terá em Marcelo Beltrão um grande representante na Assembleia Legislativa e continuará contando com todo o grande trabalho do deputado federal Marx Beltrão”, destacou.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium