Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Francisco Batinga reúne correligionários em apoio a Marcelo Beltrão e a Marx Beltrão

Encontro foi realizado na manhã deste sábado (29).

29/09/2018 às 21h35 Atualizada em 11/10/2018 às 16h55
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Marcelo Beltrão participa de bate papo promovido por Francisco Batinga.
Marcelo Beltrão participa de bate papo promovido por Francisco Batinga.

Liderança jovem local e atual suplente de vereador, Francisco Batinga reuniu na manhã deste sábado (29), em sua residência no Povoado Bittencourt, um grande número de amigos e correligionários em um ato de apoio às candidaturas de Marcelo Beltrão (MDB) para a Assembleia Legislativa e de Marx Beltrão (PSD) para sua reeleição a Câmara Federal.

Foi uma grande oportunidade dos moradores do Bittencourt e demais regiões do município, ouvirem as propostas de Marcelo Beltrão e bater um papo com o candidato, transmitindo ao mdebista suas reivindicações de melhorias para estas localidades. A exemplo de Dona Olívia, moradora do Bittencourt, que fez questão de levar uma bomba d’água para a reunião, com o objetivo de mostrar ao candidato a grande dificuldade de abastecimento de água que enfrenta os moradores desta localidade.

Em seu discurso, Marcelo Beltrão agradeceu o apoio recebido e destacou a importância de mostrar que a política é um instrumento para melhorara a vida das pessoas. “Conheci o Francisco quando fui presidente da AMA. Nesta oportunidade ele pôde conhecer um pouco mais do nosso trabalho e me disse que estaria junto conosco, para que possamos fazer as melhorias que essa comunidade carece. Tenho uma história na política. Há 20 anos assumi meu primeiro cargo público e de lá pra cá, não tenho uma mancha sequer. Sou ficha limpa e tenho uma grande folha de serviços prestados. Por isso, sempre peço para o pessoal pesquisar a vida de seus candidatos”, destacou Marcelo Beltrão.

Continua após a publicidade

“O Francisco me desafiou a apadrinhar esta comunidade e este é um compromisso meu na Assembleia Legislativa. E, é por isso que fiz questão de vim aqui hoje, para falar isso olhando nos olhos de cada um de vez”, ressaltou o candidato.

Para Francisco Batinga, muito tem a ganhar Atalaia com a eleição de Marcelo Beltrão e Marx Beltrão. “O que ainda nos motiva a permanecer na política é poder ter oportunidades como essa, de aproximar a comunidade dos candidatos, para que mostrem diretamente quais as principais necessidades de cada localidade. Tenho uma amizade com o Marcelo e com o Marx, e junto com eles vou lutar por dias melhores para o Bittencourt e demais localidades de Atalaia. Por isso, desde já, reforço aos candidatos cobrança de que é preciso resolver a situação da água do Bittencourt. Tenho a certeza que Atalaia terá em Marcelo Beltrão um grande representante na Assembleia Legislativa e continuará contando com todo o grande trabalho do deputado federal Marx Beltrão”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias