Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Dia 30: Atalaia, Capela e Cajueiro vão unir forças em grande carreata pró-Bolsonaro

Em várias outras cidades de todo o país, apoiadores da candidatura de Bolsonaro estarão mobilizados neste domingo.

28/09/2018 às 22h08 Atualizada em 01/10/2018 às 09h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Grande Carreata do Vale do Paraíba.
Grande Carreata do Vale do Paraíba.

Apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, irão promover neste próximo domingo (30), um dos maiores atos políticos de forma espontânea, da região do Vale do Paraíba. Será uma grande carreata que irá percorrer as cidades de Atalaia, Capela e Viçosa, reunindo eleitores dessas localidades e de outras cidades vizinhas.

A concentração terá inicio às 14 horas, no Trevo da Vila, em Atalaia.

Em várias outras cidades de todo o país, apoiadores da candidatura de Bolsonaro estarão mobilizados neste domingo em atos de apoio ao presidenciável, que ainda se encontra internado no Hospital Albert Einstein, com previsão de alta para sábado (29) ou domingo (30).   

Continua após a publicidade

Confira o convite divulgado pelos organizadores:

Amigos atalaienses,

Com muita alegria, realizaremos no próximo Domingo (30), a grande carreata em apoio ao presidncialável Jair Bolsonaro, iniciando a partir das 14hs no trevo de Capela.

A democracia nos permite levantar bandeiras. Nós, organizadores e partícipes, entendemos que a política é uma ferramenta de transformação social e, por isso, a bandeira que escolhemos erguer é a da reestruturação da nação brasileira, da unificação do povo sem distinção da raça, cor e sexo.

Nós atalaienses estaremos realizando uma manifestação pacífica, um ato cívico com o objetivo de mostrar força e adesão política ao candidato do PSL.

Contamos com todos vocês e, desde já, agradecemos a cada um que se empenhou em fazer valer a Grande Carreata Jair Bolsonaro.

Eliabe Barbosa
Fernanda Martha
Natan Moreira
Edjanio Ferreira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias