Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Atalaia 259 anos

Prefeitura de Atalaia inaugura reforma da escola Jabes Francisco e da creche Maria Alves Brasil

O Governo da prefeita Ceci vem realizando obras e ações que qualificam o ensino do nosso município.

02/02/2023 às 19h25 Atualizada em 02/02/2023 às 19h36
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia / Mariel Matias
Compartilhe:
Inauguração da reforma da escola Jabes Francisco da Silva.
Inauguração da reforma da escola Jabes Francisco da Silva.

Como parte da programação oficial em comemoração ao aniversário de 259 anos de Atalaia, a Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (2), a solenidade de inauguração da completa reforma da escola Jabes Francisco da Silva e da creche Maria Alves Brasil. 

“O aniversário de Atalaia segue especial. Começamos o dia com a inauguração da Escola Municipal Jabes Francisco. A Unidade foi totalmente reformada e conta agora com uma estrutura de qualidade para atender nossos alunos e profissionais da educação”, destaca a prefeita Ceci.

Funcionando no histórico prédio do antigo Colégio Normal Nossa Senhora das Brotas / Cenecista, a escola Jabes Francisco da Silva atende mais de 550 alunos nas modalidades anos inicias e Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Continua após a publicidade

A segunda entrega do dia, O Centro de Educação Infantil Maria Alves Brasil conta agora com uma estrutura incrível e pronta para receber os pequenos atalaienses. 

Além da prefeita atalaiense, o secretário de Governo Nicollas Theotonio, a secretária de Educação Glauciane Veiga, demais secretários, vereadores, funcionários das unidades de ensino e população presente, também prestigiaram este dia importante para o município.

A Educação de Atalaia segue avançando de ponta a ponta. O Governo da prefeita Ceci vem realizando obras e ações que qualificam o ensino do nosso município, capacitando e valorizando os profissionais, construindo e reformando unidade de ensino, colocando transporte e merenda de qualidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias