Terça, 23 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Candidato ao Senado, Cícero Albuquerque participa de entrevista na TV Pajuçara e na Rádio Pajuçara FM

Entrevistas foram realizadas nesta última terça-feira (25).

26/09/2018 às 09h47 Atualizada em 27/09/2018 às 22h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: www.tnh1.com.br
Compartilhe:
Professor Cícero Albuquerque é candidato ao Senado Federal pelo PSOL.
Professor Cícero Albuquerque é candidato ao Senado Federal pelo PSOL.

Na noite desta terça-feira (25), o atalaiense Professor Cícero Albuquerque (PSOL) foi o segundo candidato ao Senado Federal a participar da série de entrevistas ao vivo, promovida pela TV Pajuçara, Rádio Pajuçara FM e pelo Portal TNH1, com o objetivo de expor as propostas dos candidatos ao eleitor.

Na oportunidade, o candidato falou sobre temas como a Reforma Trabalhista, Reforma Previdenciária, legalização do aborto, entre outros.

Na entrevista de 20 minutos ao Programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, comandando por Oscar de Melo, Cícero Albuquerque destacou a importância do espaço para democratizar o acesso à comunicação e para o debate de ideias.

Continua após a publicidade

“Sou candidato de um conjunto de Movimentos Sociais. Não foi uma decisão individual, particular, eu não almejei isso. Mas, fico muito honrado de ter sido escolhido e entendemos que é importante debater os temas fundamentais de Alagoas. Entendemos que Alagoas tem uma necessidade de renovar a política e apontar novas perspectivas para esse cenário que estamos vivendo em Alagoas e no Brasil. A minha candidatura ao Senado, eu assumo como uma missão, de um conjunto de forças, para debater e discutir os grandes temas de Alagoas”, ressaltou o candidato no inicio de sua entrevista. 

Graduado em história, o Professor Cícero Ferreira Albuquerque é mestre em sociologia e doutor em Ciências Sociais. Atualmente é professor da Universidade Federal de Alagoas, especialista em pesquisas sobre o setor canavieiro e a migração campesina em Alagoas. 

CLIQUE AQUI e confira a entrevista na íntegra!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias