Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cultura Terra Natal

Forrozeiro atalaiense Batoré tem música autoral sobre sua terra natal

A música TEMPO DE CRIANÇA é uma composição de Batoré em parceria com os amigos Cícero Domingos e Cicero Albuquerque.

19/01/2023 às 21h14 Atualizada em 02/02/2023 às 11h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Vídeo: YouTube
Compartilhe:
Cantor e compositor Batoré é natural da cidade de Atalaia-AL.
Cantor e compositor Batoré é natural da cidade de Atalaia-AL.

Desde 1982 valorizando o autêntico forró pé de serra, o cantor e compositor atalaiense Batoré tem música autoral sobre sua querida terra natal.

A música TEMPO DE CRIANÇA é uma composição de Batoré em parceria com Cícero Domingos e com Cicero Albuquerque, e fala sobre o retorno a sua terra natal para “matar” a saudade de um tempo que, infelizmente, já não existe mais.

“Venho pra rever minha cidade e matar minha saudade dos bons tempos que passou. Toda vez que venho aqui, dá uma vontade de chorar, venho pra matar minha saudade, mas a saudade é quem quer me matar. Lembro do meu temo de criança, os amigos de infância se mudou...”, destaca trecho da música.  

Continua após a publicidade

Batoré é autor de várias músicas, entre elas: De Olho Nela; Água na Boca; Forró Pé de Serra; Que País é Esse; Forró Bem Bom; De Rumo Novo; Na Vaquejada; Meu Esporte é Vaquejada e De Rádio Ligado, esta última juntamente com Eudes Santos, o radialista Farinha Quebradinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias