Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Gestão Democrática

Prefeita Ceci Rocha dá posse aos gestores de escolas e creches da rede municipal para o biênio 2023/24

Cerimônia de posse foi realizada nesta quarta-feira (4), no Plenário da Câmara Municipal de Atalaia.

05/01/2023 às 08h47 Atualizada em 29/01/2023 às 22h00
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia
Compartilhe:
Prefeita e secretária ao lado dos gestores eleitos da Escola Municipal José Martins, do Distrito Branca.
Prefeita e secretária ao lado dos gestores eleitos da Escola Municipal José Martins, do Distrito Branca.

A Prefeitura Municipal de Atalaia, por meio da Secretaria de Educação (Semed), realizou na noite desta quarta-feira (4), a cerimônia de posse dos gestores de escolas e creches eleitos por gestão democrática, para assumir no biênio 2023/24.

Realizada no Plenário da Câmara Municipal, a solenidade contou com a presença da prefeita Ceci Rocha, vereadores, secretária Glauciane Veiga e equipe de coordenação da Semed, além de familiares dos gestores eleitos.

A prefeita Ceci Rocha destacou a importância deste momento para a educação do município. “Tive a honra de realizar a posse dos novos diretores das escolas municipais de Atalaia. Quero parabenizar a todos e destacar a importância e o cumprimento de mais uma etapa de extrema responsabilidade que se inicia através de gestão democrática. É muito importante que todos façam uma gestão pautada pela responsabilidade, harmonia e eficiência na aprendizagem dos nossos alunos. Desejo boa sorte e boas-vindas a todos. Contem com a nossa gestão”, destaca a prefeita atalaiense.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias