Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Eleitores organizam carreata de apoio a Bolsonaro em Atalaia

Grupo vem se mobilizando nas redes sociais, principalmente através do grupo de WhatsApp ATALAIA COM BOLSONARO.

24/09/2018 às 18h31 Atualizada em 28/09/2018 às 21h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Jair Bolsonaro concorre à Presidência da República pelo PSL.
Jair Bolsonaro concorre à Presidência da República pelo PSL.

Um grupo de eleitores da cidade de Atalaia, adeptos e simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro para presidente da República, vem se mobilizando nas redes sociais, principalmente através do grupo de WhatsApp ATALAIA COM BOLSONARO, onde organizam uma manifestação de apoio ao candidato do PSL, através de uma grande carreata, que está marcada para esta próxima sexta-feira (28), a partir das 17 horas, com concentração no Trevo da Vila de Atalaia.

Segundo os organizadores, a iniciativa não tem apoio e nem vínculo com nenhum candidato a cargo político no Estado, e trata-se apenas de uma iniciativa de apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro, com o objetivo de mostrar que ele é a opção viável para o Brasil.

Na última pesquisa Datafolha, Jair Bolsonaro aparece liderando a disputa eleitoral com 28% das intenções de votos. Ainda impossibilitado de ir às ruas, após o atentado sofrido em Minas Gerais, sua campanha vem sendo fortalecida nas redes sociais e através de grupos de eleitores que tem tomado partido, vestido a camisa e saído às ruas em busca de votos.

Continua após a publicidade

Confira a nota-convite divulgada por Neno Lopes, um dos administradores do Grupo ATALAIA COM BOLSONARO:

“Amigos patriotas,

Será com muito orgulho que no próximo dia 28, em Atalaia, nós cidadãos brasileiros participaremos de mais um ato cívico em louvor a nossa pátria.

Será mais uma demonstração de que cidadão algum jamais deverá cruzar os braços e deixar que nossa Nação seja entregue a qualquer abutre insolente e descompromissado com os Direitos Fundamentais dos brasileiros.

Como já dizia Joaquim Osório Duque-Estrada “verás que um filho teu não foge à luta” será assim com essa força e amor ao nosso Brasil que queremos divulgar o valor que tem o nosso voto nas eleições.

É a escolha certa na hora de votar que vai nos permitir ainda vê nossa pátria resplandecer.

Alguns patriotas ainda podem estar se perguntando pró qual candidato estaremos aclamando no próximo dia 28.

Antes queremos enfatizar que revendo a vida pública de todos os candidatos à presidência, APENAS UM não está sendo investigado e ou julgado por corrupção, nem nunca participou do “governo” dessa corja que desfalca nosso país há mais de 20 anos, ou seja, APENAS UM é ficha limpa.

É por este motivo que queremos convidar a população a proclamar nessa marcha, a candidatura do nosso capitão Jair Messias Bolsonaro.

Saberemos que só assim teremos nossos Direitos Fundamentais garantidos e com a mão estendida ao peito e o coração batendo mais forte voltaremos a entoar o Hino Nacional Brasileiro já tão esquecido na maioria das escolas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias