Quinta, 13 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

23/09/2018 às 21h10 - atualizada em 25/09/2018 às 23h09

364

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Goleadas definem as semifinais da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol
Deus é Fiel, Escurinho, Chapecoense e Vila Nova são representantes do bairro José Paulino.
Goleadas definem as semifinais da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol
Time do Chapecoense garantiu classificação com uma goleada de 3 a 0.

Os semifinalistas da 2ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Atalaia foram conhecidos na manhã e tarde deste domingo (23), com quatro jogos disputados no estádio O Luizão. Destaques para a grande média de 5 gols por partida e para a espetacular virada da equipe do Vila Nova.


Deus é Fiel, Escurinho, Chapecoense e Vila Nova, todos representantes do bairro José Paulino, já estão classificados para a 1ª Divisão e agora estão mais perto da luta pelo primeiro título da Segundona, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer.


DEUS É FIEL 4 X 1 CORINTHINHA


No primeiro jogo do dia, realizado às 08 horas, o time do Deus É Fiel mostrou em campo todo o seu favoritismo. Abriu logo dois gols de vantagem no primeiro tempo e ainda viu o paredão Djair defender mais um pênalti na competição. Já no segundo tempo, o domínio foi ainda maior e, apesar de ver o Corinthinha descontar em uma oportunidade de tiro livre direto, logo depois ampliou o marcador e garantiu a goleada por 4 a 1.


CHAPECOENSE 3 X 0 AMÉRICA


A juventude da equipe do Chapecoense não vem pesando em nada para o time dentro de campo. Na segunda partida do dia, realizada às 10 horas, muita habilidade e entrosamento garantiram uma vitória segura para o Chapecoense contra a boa equipe do América.


VILA NOVA 3 X 2 VOLTA REDONDA


O terceiro confronto das quartas de finais foi o mais emocionante. Realizado às 13:40, com forte calor, a equipe do Volta Redonda parecia encaminhar de forma tranquilha sua classificação, com 2 a 0 no marcador ao fim do primeiro tempo. Só que a equipe do Vila Nova fez um segundo tempo espetacular e garantiu uma histórica virada por 3 a 2, se classificando com muita força para a próxima fase.


PALMEIRAS VILA 1 X 6 ESCURINHO


O último confronto do dia foi uma chuva de gols. A equipe do Escurinho simplesmente não tomou conhecimento do Palmeiras e aplicou uma goleada de 6 a 1 em cima de um dos seus principais rivais do bairro José Paulino. Destaque para Josias Ferreira, artilheiro da partida com três gols.


Confira como ficaram os confrontos das semifinais, que serão realizados no próximo domingo, dia 30, no Estádio O Luizão. Os horários ainda serão definidos pela Comissão Organizadora, até a próxima quarta-feira:


DEUS É FIEL X ESCURINHO


CHAPECOENSE X VILA NOVA

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium