Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Melhor Diretora

Em votação popular, Leila Medeiros recebe o Prêmio de Melhor Diretora de Escola do município de Atalaia em 2022

Diretora vem realizando um trabalho de destaque na Escola Municipal Antônio Amâncio.

01/12/2022 às 21h58 Atualizada em 02/12/2022 às 21h14
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Em votação popular, Leila Medeiros recebe o Prêmio de Melhor Diretora de Escola do município de Atalaia em 2022.
Em votação popular, Leila Medeiros recebe o Prêmio de Melhor Diretora de Escola do município de Atalaia em 2022.

A diretora-geral da Escola Municipal Antônio Amâncio de Melo Bastos, professora Leila de Souza Monteiro Medeiros, foi eleita em votação popular a MELHOR DIRETORA DE ESCOLA em 2022 no município de Atalaia.

Leila Medeiros vem se destacando como uma gestora dedicada, carismática e que vem desenvolvendo um trabalho espetacular junto aos alunos, pais e comunidade. Ainda conta com uma equipe maravilhosa que sempre busca desempenhar seu trabalho com qualidade.

Prova disso foi a calorosa recepção que a diretora premiada recebeu dos alunos e equipe daquela unidade escolar, com a chegada do troféu na Escola Antônio Amâncio.

Continua após a publicidade

“Prêmio mais que merecido para uma mulher, esposa, mãe, professora e amiga que tem como objetivo ajudar sempre ao próximo. Para mim é um orgulho trabalhar em uma escola com uma diretora como a Leila, para quem tiro o chapéu”, destaca a professora Sarah Betânia.

Feliz com o reconhecimento, a diretora Leila Medeiros fez questão de compartilhar com todos que estão próximo a ela. “Dedico este prêmio a Deus, a meu esposo Anderson Medeiros, a toda minha equipe, a meus amados alunos, comunidade e a todos que votaram em mim. Muito obrigado. Que Deus abençoe”, destaca Leila Medeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias