Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Etapa Final

Atalaia sedia etapa final do Campeonato Alagoano de Trekking 2022

Evento esportivo foi realizado no Distrito Porangaba.

26/11/2022 às 22h18 Atualizada em 01/12/2022 às 20h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Secretária Joana D'arck acompanhou a realização do evento em Atalaia.
Secretária Joana D'arck acompanhou a realização do evento em Atalaia.

O Distrito Porangaba, em Atalaia, foi a região escolhida para receber na manhã deste sábado, 26 de novembro, a etapa final da temporada 2022 do Campeonato Alagoano de Trekking. 

O esporte tem atraído centenas de pessoas que buscam sair da rotina e experimentar algo diferente e no trekking muitos estão encontrando aventura e o contato com a natureza.

Dividido em equipes, centenas de atletas da modalidade que mais tem ganhado força em Alagoas, puderam desafiar seus limites e se encantar com as belezas da natureza na região da Porangaba.

Continua após a publicidade

O evento organizado pela Maori em parceria com a Orient, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A gestão municipal da prefeita Ceci Rocha está sempre disposta a abraçar projetos como esse, pois além movimentar o dia a dia da nossa cidade, revela outras possibilidades de prática esportivas no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias