Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Jogos Escolares

Prefeitura de Atalaia realiza Jogos Escolares com a participação de mais de 600 alunos da rede municipal

Jogos Escolares de Atalaia volta a ser realizado após 16 anos.

17/11/2022 às 10h28
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia - Mariel Matias
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha acompanhou a cerimônia de abertura do JEATA 2022.
Prefeita Ceci Rocha acompanhou a cerimônia de abertura do JEATA 2022.

As arquibancadas da Quadra de Esportes Raimundo Nonato ficaram lotadas de estudantes da rede municipal de ensino, na noite desta quarta-feira (16), durante a cerimônia de abertura dos JOGOS ESCOLARES DE ATALAIA – JEATA. Teve tocha olímpica, desfile pelas ruas do centro da cidade e diversas apresentações culturais. 

A competição, que volta a ser realizada pela Prefeitura de Atalaia após 16 anos, é organizada pela Secretaria de Educação e pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Mais de 600 alunos de 8 unidades escolares disputam a maior edição dos Jogos Escolares de Atalaia, que seguem até o próximo sábado, 19. As modalidades são Futsal, Handebol e Queimado, dividido pelas categorias infantil, juvenil e Eja.

Continua após a publicidade

Prestigiaram a abertura dos jogos a prefeita Ceci Rocha, o secretario de Governo Nicollas Teothonio, a secretária de Esportes, Lazer e Juventude Joana D’arck, a secret´aria de Educaçao Glauciane Veiga, demais secretários e toda a equipe de profissionais das escolas envolvidas e das Secretarias que organizam o evento.

“Mais um dia que ficará marcado na história de Atalaia. Após 16 anos estamos trazendo de volta o tradicional JEATA. A festa foi linda e Quadra Raimundo Nonato foi tomada pelo espirito esportivo. Nossos estudantes merecem. Por aqui, o Esporte e a Educação andam de mãos dadas. Vamos nessa fazer o melhor JEATA da história de Atalaia”, destacou a prefeita Ceci Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias