Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Deputado Estadual

André Monteiro toma posse e se coloca em defesa do povo alagoano

“Vontade e coragem não vão faltar. Estarei aqui pra somar incansavelmente por Alagoas", destacou o deputado André Monteiro.

10/11/2022 às 00h13 Atualizada em 11/11/2022 às 18h56
Por: Phablo Monteiro Fonte: Comunicação ALE
Compartilhe:
Deputado Estadual André Monteiro. Foto: Comunicação ALE
Deputado Estadual André Monteiro. Foto: Comunicação ALE

Em virtude da licença solicitada pelo deputado Jairzinho Lira (PSD), tomou posse na sessão desta quarta-feira, 09, no Parlamento alagoano, o deputado André Monteiro (União Brasil). Após o juramento constitucional, o parlamentar foi cumprimentado pelos colegas de plenário e, durante seu discurso, agradeceu a todos que o ajudaram na caminhada. “Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por ter alcançado mais um sonho em minha vida, que é o de representar minha queria Atalaia e minha amada Alagoas neste Parlamento”, disse.

André Monteiro, que estava acompanhado de sua esposa e vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, também agradeceu aos seus familiares e amigos. “Estarei à disposição desta Casa, em tempo integral, até o término desta legislatura, para trabalhar em defesa dos alagoanos. “Vontade e coragem não vão faltar. Estarei aqui pra somar incansavelmente por Alagoas. Tenho certeza de que este Parlamento nunca esteve tão bem representado como agora, por meio do presidente Marcelo Victor, que sabe conduzir esta Casa com respeito, dedicação e compromisso”, finalizou.

Em aparte, os deputados Davi Maia (União Brasil), Dudu Ronalsa (MDB), Ricardo Nezinho (MDB), Silvio Camelo (PV), Lobão (MDB), Davi Davino Filho (PP), Breno Albuquerque (MDB), Flávia Cavalcante (MDB), Ronaldo Medeiros (PT), Léo Loureiro (MDB) e Inácio Loiola (MDB) desejaram boas-vindas ao novo colega de Parlamento, sucesso e que ele tenha um mandato produtivo. André Monteiro ficará no cargo até 31 de janeiro do próximo ano, data que marca o fim da atual legislatura.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias