Segunda, 17 de dezembro de 2018
82 9 9131 8010
Educação

20/09/2018 às 09h42

754

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Sindicalizados elegem diretoria do SEATA para o quadriênio 2018/2022
Nova composição da Diretoria e Conselho Fiscal foi eleita com 307 votos.
Sindicalizados elegem diretoria do SEATA para o quadriênio 2018/2022
Eleição foi realizada das 07 às 19 horas, com urna na sede e urnas volantes nas Escolas.

Com uma expressiva marca de 307 votos, foi eleita nesta quarta-feira (19), a nova composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Educadores do Município de Atalaia (SEATA), para o quadriênio 2018/2022.


Realizada na sede do SEATA, na Rua José Tenório de Albuquerque Lins, centro, das 07 às 19 horas, a eleição contou com participação de filiados, de acordo com o art. 49 do Estatuto Social do SEATA. Ao todo, 326 sindicalizados participaram do pleito (307 votos na chapa única, 08 votos brancos e 11 votos nulos). Também houveram urnas volantes nas Escolas da rede municipal.


Com o resultado a diretoria continua tendo como presidente o Professor Fábio Cirilo e como vice-presidente a Professora Cleonice Nunes. Já o Professor Jedilson tomará posse como secretário e o Professor Jorge Nilson, tomará posse como novo tesoureiro.


Para o presidente reeleito, Professor Fábio Cirilo, o resultado demonstra a confiança da categoria no trabalho que vem sendo feito pela entidade nos últimos anos. “Estamos sempre buscando a participação dos trabalhadores e atuando para ampliar os benefícios e as condições de trabalho dos educadores do município de Atalaia. Agradecemos a cada educador pela confiança, e continuaremos na luta para garantia do reajuste anual, dos Precatórios e de outros benefícios para nossa categoria”, destacou.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium