Terça, 23 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Apoio no 2º Turno

Vereador Anderson Medeiros participa de atos políticos em apoio a Rodrigo Cunha e Jó Pereira

Vereador esteve ao lado dos candidatos ao Governo de Alagoas.

24/10/2022 às 11h13 Atualizada em 29/10/2022 às 10h37
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros ao lado de Rodrigo Cunha e do vereador Alexandre Tenório.
Vereador Anderson Medeiros ao lado de Rodrigo Cunha e do vereador Alexandre Tenório.

Durante esta última semana, o vereador atalaiense Anderson Medeiros esteve visitando cidades da Zona da Mata, onde participou de atos em apoio à candidatura de Rodrigo Cunha e Jó Pereira, ao Governo de Alagoas. Ao lado dos candidatos, participou de carreatas em Viçosa e Cajueiro e de panfletagem na feira pública de Capela.

No primeiro turno, Anderson Medeiros esteve ao lado do candidato Rui Palmeira, mas destacou que apoia Rodrigo Cunha e Jó Pereira neste segundo turno, pois avalia como sendo os mais preparados para administrar Alagoas nestes próximos quatro anos. 

Anderson Medeiros ressaltou ainda que está marcado para esta semana, com data ainda a definir, um grande ato político na cidade de Atalaia, que contará com as presenças de Rodrigo Cunha, Jó Pereira e de todo o grupo local que apoia a Coligação Alagoas Merece Mais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias