Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Em rede social, vereador Quinho reforça seu apoio a candidatura de Marcelo Beltrão

Para o vereador, escolher Marcelo Beltrão é ter a certeza de eleger alguém com um currículo invejável.

19/09/2018 às 18h23 Atualizada em 26/09/2018 às 09h46
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Marcelo Beltrão e Quinho do Portão.
Marcelo Beltrão e Quinho do Portão.

Na manhã desta quarta-feira (19), o vereador do município de Atalaia, Quinho do Portão, usou suas redes sociais para reforçar seu apoio e de toda sua equipe, a candidatura de Marcelo Beltrão (MDB), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, no pleito eleitoral de outubro.

Para o vereador, escolher Marcelo Beltrão é ter a certeza de eleger alguém com um currículo invejável. “Para quem não o conhece, a sua história é pautada em trabalho e compromisso, com uma vasta experiência administrativa, sendo vereador e secretário de Educação do município de Coruripe, prefeito por 8 anos em Jequiá da Praia, onde elevou com muito empenho o índice do IDEB para o melhor de Alagoas. Foi presidente da AMA, presidente da UDIME, Secretário de Educação de Marechal Deodoro, e por todos os cargos exercidos, a notoriedade do trabalho se tornou uma marca registrada”, destaca Quinho em sua nota.

“Daí o meu motivo de se alinhar a um candidato dos mesmos ideias que os meus. Como a política é uma ferramenta de transformação social, precisamos juntar pessoas que agreguem em querer fazer o bem sem olhar a quem e assim, promover mudanças nos pilares da sociedade, quais sejam, a educação, esporte e lazer, saúde e infraestrutura”, completou o vereador.

Continua após a publicidade

Na nota, Quinho se dirige aos atalaienses para afirmar que esse compromisso é uma aliança do bem com Marcelo Beltrão para que juntos possam lutar pela cidade de Atalaia. “Nosso município não ficará desamparado de Deputado Estadual e nem de representatividade. Com toda nossa dedicação iremos buscar mudanças significativas e buscar um futuro melhor para todos, pois essa sim é a política de verdade”, frisou.

O vereador Quinho do Portão ressalta ainda que mais do que um candidato, encontrou em Marcelo Beltrão um verdadeiro amigo e que tem a certeza que assim que ele chegar na Casa de Tavares Bastos, irão juntos representar os anseios da população atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias