Sexta, 19 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Votação Expressiva

TONI BARROS se consolida como liderança política de Atalaia

Vereador apoiou sozinho pela terceira vez o Deputado Estadual RICARDO NEZINHO e fez bonito, capitaneando 906 votos.

03/10/2022 às 19h31 Atualizada em 10/10/2022 às 21h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Ex-vereador Marconde Barros, deputado estadual Ricardo Nezinho e vereador Toni Barros.
Ex-vereador Marconde Barros, deputado estadual Ricardo Nezinho e vereador Toni Barros.

Geralmente os vereadores de mandato hesitam em apoiar sozinhos um candidato a deputado nas eleições, devido à grande responsabilidade e publicidade dos votos angariado para o deputado na apuração das urnas.

Diferente disso, o Vereador TONI BARROS, que está em seu segundo mandato, apoiou sozinho pela terceira vez o Deputado Estadual RICARDO NEZINHO e fez bonito, capitaneando 906 votos. Com isso, desbancando lideranças históricas de Atalaia.

Vale lembrar que Toni vem de uma família política, onde seu Pai o saudoso MANOEL BARROS já exerceu por 04 mandatos a edilidade municipal, assim como seu irmão MARCONDE BARROS que também já representou o povo atalaiense na Câmara Municipal.

Continua após a publicidade

Saltam aos olhos a meteórica ascensão política de Toni, uma vez que em sua primeira eleição ficou em último colocado. No entanto, teve o devido reconhecimento popular mediante os trabalhos desenvolvido durante o mandato, o que lhe garantiu a colocação de vereador mais votado entre seus pares na eleição de 2020.

Ressalte-se que durante esta eleição, Toni foi submetido a um procedimento cirúrgico realizado na última semana da eleição, ficando fora de combate até o dia da eleição.

Levando-se em conta a votação dos demais vereadores do município junto aos seus deputados, não resta dúvida que foi TONI BARROS quem mais se destacou ao capitanear 906 votos ao seu Amigo e Deputado RICARDO NEZINHO.

TONI credita o sucesso da votação de Nezinho ao reconhecimento do seu trabalho realizado junto a população, ao tempo em que agradeceu a sua Equipe de apoiadores e colaboradores, conhecida carinhosamente como TURMA DO BEM. Finalizou agradecendo também ao seu irmão MARCONDE BARROS e todos os Amigos e Familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias