Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Mais Votada

Reeleita deputada estadual, Fátima Canuto tem votação recorde em Atalaia

Deputada tem sido a principal parceira da gestão Ceci Rocha para desenvolver Atalaia.

02/10/2022 às 23h08 Atualizada em 17/10/2022 às 15h43
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Fátima Canuto em evento político no município, ao lado de sua nora, a prefeita Ceci Rocha.
Fátima Canuto em evento político no município, ao lado de sua nora, a prefeita Ceci Rocha.

Os atalaienses mostraram nas urnas neste domingo (02), que tem uma deputada estadual para chamar de sua. Reeleita com mais de 40 mil votos para exercer seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, Fátima Canuto foi disparada a candidata mais votada no município de Atalaia, recebendo 6.159 votos. Um recorde. 

Fátima Canuto teve 27,51% dos votos válidos em Atalaia e uma impressionante diferença de 4.400 votos para o segundo colocado.

O expressivo resultado é também um reflexo do grande trabalho que vem sendo feito pela gestão da prefeita Ceci Rocha, que tem na deputada Fátima Canuto, a principal parceira para continuar fazendo com que Atalaia avance cada vez mais.

Continua após a publicidade

A deputada reeleita, que teve sua candidatura abraçada pela população atalaiense, também contou com o apoio de quatro vereadores de mandato e alguns suplentes.

“Atalaia escolheu e alagoas confirmou! Vamos continuar transformando a vida das  pessoas com o apoio da deputada estadual Fátima Canuto, a Tia Fau, que tanto fez pelo povo de Atalaia”, comemorou a prefeita Ceci Rocha, em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias