Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Deputada Jó Pereira participa de bate papo promovido por lideranças políticas de Atalaia

Encontro foi realizado na residência do prefeito Chico Vigário.

18/09/2018 às 09h11 Atualizada em 24/09/2018 às 18h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Jó Pereira participa de bate papo com moradores de Atalaia.
Jó Pereira participa de bate papo com moradores de Atalaia.

Na noite desta segunda-feira (17), a deputada estadual Jó Pereira (MDB), candidata à reeleição em outubro, esteve na cidade Atalaia a convite do prefeito Chico Vigário, do vice Rodrigo Albuquerque, do presidente da Câmara Alexandre Tenório e de Júnior Vigário, para participar de um bate papo com moradores e demais lideranças locais.

O encontro foi realizado na residência do prefeito, no Distrito Santo Antônio e contou com a participação de um grande número de apoiadores da candidatura da mdebista.

Na ocasião, o prefeito Chico Vigário reforçou o apoio do grupo em prol da reeleição de Jó Pereira, destacando que o excelente trabalho que a deputada vem realizando no Estado, em diversas áreas, precisa ser continuado e que Atalaia muito tem a ganhar com isso.

Continua após a publicidade

Durante o bate-papo com a população, a deputada Jó Pereira reforçou o compromisso em continuar trabalhando e defendendo os direitos dos moradores de Atalaia e de toda Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias