Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Em Atalaia

Ao lado do vereador Anderson Medeiros, o candidato ao Governo de AL Rui Palmeira, participa de caravana em Atalaia

Rui Palmeira foi recebido com bastante carinho pelos atalaienses em cada localidade que visitou.

14/09/2022 às 10h24 Atualizada em 18/09/2022 às 01h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Em Atalaia, Rui Palmeira foi recebido pelo vereador Anderson Medeiros.
Em Atalaia, Rui Palmeira foi recebido pelo vereador Anderson Medeiros.

O município de Atalaia recebeu na tarde desta terça-feira (13), a Caravana Pra Frente Alagoas. Ao lado do vereador e 1º secretário da Câmara, Anderson Medeiros, o ex-prefeito de Maceió e candidato ao Governo de Alagoas, Rui Palmeira, foi recebido com bastante carinho pelos atalaienses em cada localidade que visitou.

Foi uma oportunidade dos atalaienses conhecerem um pouco mais das propostas do filho do saudoso ex-governador de Alagoas Guilherme Palmeira.

Na ocasião, Rui Palmeira apresentou propostas para melhorar as áreas da saúde, segurança, entre outras. Rui vem defendendo um mandato participativo e escutando cada cidadão olho no olho. 

Continua após a publicidade

“Vamos mostrar nossa história, comparar biografias, mostrar que é possível levar Alagoas pra frente com um projeto independente, sem precisar se escorar em senhores da política. Estaremos com a força do povo no segundo turno", enfatizou Rui Palmeira.

Após visitar Atalaia, a Caranava Pra Frente Alagoas seguiu para a cidade de Pilar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias