Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Política Reforçou Apoio

“Com André Monteiro, Atalaia voltará a ter deputado da cidade na Assembleia”, destaca o vereador Anderson Medeiros em discurso na Tribuna

Anderson também lembrou do importante trabalho social que vem sendo feito pela vice-prefeita Camyla Brasil.

17/08/2022 às 10h20 Atualizada em 22/08/2022 às 19h20
Por: Redação Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
André Monteiro é candidato a deputado estadual pelo União Brasil.
André Monteiro é candidato a deputado estadual pelo União Brasil.

Um dos vereadores mais atuantes de Atalaia, Anderson Medeiros promete lutar ao lado da vice-prefeita Camyla Brasil, para que Atalaia, através de André Monteiro, volte a ter um Deputado Estadual da cidade. Esse apoio foi reforçado pelo vereador, em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal, nesta última terça-feira (16).

Medeiros lembra do grande trabalho social que Camyla Brasil vem fazendo em nossa cidade, não apenas como vice-prefeita. “Aliás, esse trabalho social não é de hoje, é um trabalho social de anos, que sempre busca ajudar ao povo atalaiense”, destaca o vereador.

Da Tribuna da Câmara o vereador Anderson Medeiros destacou a importância da eleger seu amigo e conterrâneo. “E fazendo de André Monteiro, um deputado de Atalaia, após longo período sem o município ter representação no Legislativo Estadual, a cidade terá todo apoio, através de emendas, e trabalhos sociais mais fortes, vindo da Assembleia Legislativa”, reforça o vereador.

Continua após a publicidade

“A importância de André Monteiro como deputado estadual de Atalaia, é que André além de ser atalaiense, será um deputado acessível ao povo de nossa cidade, um deputado que respeita e sempre irá respeitar o cidadão de nossa cidade”, completa Anderson Medeiros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias