Terça, 16 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Em grande carreata, atalaienses confirmam apoio ao Governador Renan Filho e ao Senador Renan Calheiros

Carreata contou com a participação do prefeito Chico Vigário, vice Rodrigo Albuquerque, da deputada Jó Pereira, veradores e demais lideranças locais.

15/09/2018 às 00h35 Atualizada em 22/09/2018 às 15h58
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Facebook
Compartilhe:
Atalaia confirma apoio ao Governador Renan Filho e ao Senador Renan Calheiros.
Atalaia confirma apoio ao Governador Renan Filho e ao Senador Renan Calheiros.

Enquanto os alagoanos eram surpreendidos com a noticia da desistência da candidatura de Fernando Collor ao Governo do Estado, o atual governador Renan Filho, candidato à reeleição pela coligação Avança Mais Alagoas, cumpria agenda de campanha com a Caravana do 15 no Vale do Paraíba, que nesta sexta-feira (14) percorreu as cidades de Viçosa, Cajueiro, Capela e por último, Atalaia. O Governador esteve acompanhado por seu pai, o senador Renan Calheiros, também candidato à reeleição.

Em Atalaia, a comitiva do Partido do Movimento Democrático (MDB) foi recepcionada pelo prefeito Chico Vigário, pelo vice-prefeito Rodrigo Albuquerque, pelo presidente da Câmara Alexandre Tenório, demais vereadores e lideranças políticas locais. Quem também esteve presente foi a candidata Jó Pereira, que busca a reeleição como deputada estadual.

Foi uma grande carreata, percorrendo as principais ruas da cidade, onde os candidatos puderam receber o carinho da população, em uma clara demonstração de apoio à continuação do trabalho que vem sendo realizado em Alagoas.

Continua após a publicidade

“Atalaia parou para ver o nosso governador Renan Filho, o nosso senador Renan Calheiros e a nossa deputada Jó Pereira. Foi uma linda carreata, onde o nosso povo demonstrou todo o apoio em suas demonstrações pelas ruas da cidade, de que quer dar continuidade a esse grande trabalho no Estado. Que Alagoas faça mais para mudar mais e com isso, Atalaia só tem a ganhar”, destacou o prefeito Chico Vigário. 

Só em Atalaia, entre outros benefícios, a gestão do Governador Renan Filho foi responsável pela implantação da Força Tarefa, do Proestrada, entrega de novas ambulâncias, a implantação do Programa do Leite, do Programa de Sementes, perfuração de Poços Artesianos e aula de robótica.

Porém, o que é lembrado com maior carinho pela população atalaiense é a intermediação feita pela gestão do Governador Renan Filho, no processo de negociação para que a Copervales Agroindustrial pudesse arrendar a Usina Uruba e retomar suas atividades, após três anos de paralisação, gerando assim milhares de empregos e impulsionando de forma imediata a economia da região.

Em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros lembrou do apoio dado à região do Vale do Paraíba. “Me orgulho muito de ter ajudado a região com o programa Luz para todos, que levou energia elétrica aos domicílios em áreas rurais, entregamos equipamentos agrícolas, além de ajudar na renegociação da dívida dos agricultores e no subsídio da cama para fornecedores e para a indústria”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias