Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação VELOX EAD

Alunos de Atalaia realizam o sonho de concluir os estudos com a Velox EAD

VELOX EAD tem quatro anos no mercado e a credibilidade de quem vem ajudando muitos alunos a concluírem os estudos.

13/06/2022 às 09h06 Atualizada em 16/06/2022 às 20h24
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Mais três alunos de Atalaia receberam o certificado de conclusão Velox Ead.
Mais três alunos de Atalaia receberam o certificado de conclusão Velox Ead.

Com 4 anos da mais alta credibilidade no mercado, a VELOX EAD vem se destacando por seu trabalho sério e dedicado a resgatar o sonho daqueles que querem concluir seus estudos e já estão muitos anos fora da  sala de aula, mostrando assim que não há limite de idade para quem quer dar continuidade ao Ensino Fundamental, Ensino Médio e até fazer seu curso profissionalizante. 

VELOX EAD é ensino a distancia, provas on-line, conta com atendimento personalizado, com cursos reconhecidos pelo MEC e ótimo preços. Saiba mais ligando para 82 99684-4253.

Ao longo de sua trajetória, a empresa ajudou a devolver a esperança a um grande número de alunos, que já entraram na Faculdade e muitos outros que estão se preparando para concurso público. 

Continua após a publicidade

A VELOX EAD começou fazendo o que a maioria dos supletivos em Alagoas fazem, preparar seus alunos para fazer provas em João Pessoa. Mas, há dois anos a sua escola parceira tem a autorização e credenciamento para que a prova e o acompanhamento seja todo a distância. 

“Somente o certificado e o histórico se entrega pessoalmente ao aluno. A autorização se deu pelo Parecer 2021/12985 CEE-PB, o que dá o direito de mais três anos de educação de Jovens e Adultos”, comenta Luís Bastos, diretor da VELOX EAD.

Os cursos profissionalizantes da VELOX EAD são também um grande destaque. São mais de 80 cursos técnicos com uma duração de menos de 3 meses para quem já trabalha na área: técnico em enfermagem, radiologia, saúde bucal, análises clínicas, meio ambiente, corretor de imóveis, entre muitos outros.

“Como diretor da VELOX EAD me sinto muito feliz com o sonho realizado de muitas pessoas. Não existe emoção maior do que entregar um certificado a uma pessoa que já havia parado os estudos há mais de 20 anos ou que já não tinha esperança de terminar os estudos. O importante é cada vez mais expandir o supletivo para que mais pessoas nos procurem e mais pessoas estejam aptas a realizarem seus sonhos”, desta Luís Bastos, que tem como sócio na VELOX EAD, o Vitorio Aragão.

Esta última semana foi de sonho realizado para mais três alunos do município de Atalaia, que receberam o certificado de conclusão dos estudos da VELOX EAD.

"Gostaria de agradecer ao pessoal da Velox Ead. O certificado já está aqui nas minhas mãos e agora posso fazer uma Faculdade, fazer cursos. Agradecer a Velox Ead por seu trabalho excelente e de qualidade. Você que é de Atalaia vem também adquirir seu certificado com a Velox Ead", destaca o aluno Clécio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias