Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Incentivo ao esporte

Destaque no incentivo ao esporte amador, vereador Neto Acioli entrega material esportivo para mais três times de Atalaia

Já são 9 times de futebol amador em Atalaia que foram beneficiados com material esportivo completo, através deste trabalho do vereador Neto Acioli, em parceria com Davi Davino Filho e Rose Davino.

11/06/2022 às 12h17 Atualizada em 18/06/2022 às 12h04
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Neto Acioli entrega material esportivo para os times atalaienses do River Plate e Boca Jrs.
Neto Acioli entrega material esportivo para os times atalaienses do River Plate e Boca Jrs.

O vereador Neto Acioli (PP) vem se destacando como um dos maiores incentivadores e apoiadores do futebol amador no município de Atalaia. Na manhã deste sábado (11), realizou a entregue de materiais esportivos para mais três times: MENINOS DA VILA, BOCA JRS E RIVER PLATE. 

“Gostaria de agradecer o apoio e a parceria que tenho com o amigo deputado Davi Davino Filho e com a amiga Rose Davino, que tem possibilitado realizar esse trabalho de incentivo ao esporte amador de nossa Atalaia”, destacou o vereador Neto Acioli.

Ao todo já são 9 times de futebol amador em Atalaia que foram beneficiados com material esportivo completo, através deste trabalho do vereador Neto Acioli, em parceria com Davi Davino Filho e Rose Davino. 

Continua após a publicidade

Náutico, Escurinho, CSA Vila, Água Negra, Jovem Branca e Resenha FC, foram os outros times beneficiados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias