Terça, 16 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Cultura Atalaiense

Após dois anos, tradicional Paixão de Cristo do CEPP volta a ser encenada em Atalaia

Espetáculo contou como apoio total da Prefeitura de Atalaia e foi o maior já realizado em sete edições.

13/04/2022 às 22h14 Atualizada em 01/06/2022 às 20h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Encenação da Paixão de Cristo realizada por alunos do CEPP.
Encenação da Paixão de Cristo realizada por alunos do CEPP.

Depois de dois anos sem apresentação por conta da pandemia da Covid-19, a tradicional encenação da Paixão de Cristo do Centro Educacional O Pequeno Príncipe – CEPP, voltou a ser encenada em Atalaia, levando muita emoção a todos que lotaram a Praça do Trevo para acompanhar o espetáculo na noite desta terça-feira, 12 de abril.

Contando com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, que proporcionou uma mega estrutura, o espetáculo que é o único do Estado de Alagoas composto exclusivamente por alunos ao ar livre, foi o maior já realizado em sete edições. A prefeita Ceci Rocha esteve presente, acompanhando o espetáculo, apoiando a cultura atalaiense. 

Apresentação para aplaudir de pé os jovens atores atalaienses do CEEP, que em vários cenários ricos em detalhes e efeitos especiais, encenaram momentos marcantes dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, como, a tentação no deserto, a Santa Ceia, a paixão, morte e sua ressurreição.

Continua após a publicidade

Completamente emocionado, o professor Dola Rocha, diretor do espetáculo falou com orgulho da performance de cada aluno e agradeceu o apoio na realização da encenação.

“A maior encenação da Paixão de Cristo do Estado de Alagoas formada por alunos, foi apresentada ontem e eu ainda estou completamente emocionado pelo brilhantismo desta apresentação. Gostaria primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de fazer esse trabalho de evangelização através da arte. Agradecer aos pais dos nossos alunos pela credibilidade depositada na equipe Cativar. Agradecer a Prefeitura Municipal de Atalaia, na pessoa da prefeita Ceci Rocha pelo apoio e parceria, que foi tão importante na concretização desse sonho. Agradecer a equipe cativar, todos que se empenharam, pois foi um trabalho em equipe. Agradecer a nossa diretora Maidy Rocha, por sempre estar a frente, apoiando esse projeto. Um agradecimento especial aos nossos alunos que fizeram com que o público revivesse os últimos momentos de Jesus Cristo. A vocês alunos, a vocês atores, o nosso muito obrigado. Agradecer ao meu irmão Júnior Rocha, pela parceria”.

Confira logo abaixo todas as fotos registradas por Jal Gomes, em uma cobertura exclusiva para o site Atalaia Pop.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias