Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Apoio em Brasília

Em Capela, vereadores atalaienses se encontram com o deputado Sérgio Toledo, que reforça seu compromisso com Atalaia

Anderson Medeiros, Neto Acioli, Fernando Vigário e o suplente João Severo também foram recebidos pelo prefeito Adelminho Calheiros.

07/04/2022 às 20h38 Atualizada em 11/04/2022 às 22h55
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
A convite de Sérgio Toledo, vereadores de Atalaia prestigiam evento na cidade de Capela.
A convite de Sérgio Toledo, vereadores de Atalaia prestigiam evento na cidade de Capela.

Convidados pelo deputado federal Sérgio Toledo, os vereadores de Atalaia Anderson Medeiros, Fernando Vigário, Neto Acioli e o suplente João Severo, estiveram em Capela nesta última quarta-feira (6), para prestigiar ao lado do deputado alagoano, a assinatura da ordem de serviço de importantes obras para aquele município.

Na oportunidade, os legisladores atalaienses aproveitaram para reforçar o apoio na reeleição de Sérgio Toledo à Câmara Federal. Sérgio Toledo reafirmou também seu compromisso com Atalaia, município onde nasceram seus pais e avós. 

“Não tenho dúvidas que fortalecer essa parceria com o nosso deputado Sérgio Toledo, só irá trazer boas notícias para Atalaia. Sérgio Toledo é deputado atuante e com fortes raízes em nosso município”, comenta Anderson Medeiros. 

Continua após a publicidade

Há várias eleições seguidas apoiando a candidatura de Sérgio Toledo, o vereador Neto Acioli destacou esta importante parceria em prol de Atalaia. “Os atalaienses sabem que podem contar com Sérgio Toledo em Brasília. Acompanho Sérgio Toledo há várias eleições, pois confio em seu trabalho em prol de toda Alagoas. Vamos continuar intermediando junto ao deputado, ações que ajudem no desenvolvimento de nossa cidade”, destaca Neto Acioli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias