Terça, 23 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Política em Pauta

Vereador Anderson Medeiros recebeu a visita de Claudionor Araújo, liderança política do PSD em Alagoas

Eleição para o Governo de Alagoas foi uma das pautas da reunião.

06/04/2022 às 20h07 Atualizada em 10/04/2022 às 13h41
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Anderson Medeiros recebeu a visita de Claudionor Araújo, em sua residência.
Anderson Medeiros recebeu a visita de Claudionor Araújo, em sua residência.

Na manhã desta quarta-feira (6) o vereador atalaiense Anderson Medeiros (PSC) recebeu em sua residência a visita de seu primo, o ex-vereador de Maceió, Claudionor Araújo. 

Tucano histórico de Alagoas, Claudionor filiou-se no dia 24 março ao PSD, partido que tem como presidente estadual, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Além de uma visita familiar, o cenário político que envolve a escolha do Governador de Alagoas para o próximo quadriênio foi a grande pauta do encontro. 

Continua após a publicidade

“É sempre uma satisfação receber o meu primo Claudionor Araújo, um político íntegro, decente, que tantos serviços já prestou ao nosso Estado e aos alagoanos. Hoje fortalece o quadro do PSD em Alagoas. Estamos alinhados neste mesmo pensamento político, pois é de grande importância para Alagoas ter Rui Palmeira, pré-candidato do partido, comandando nosso Estado”, comentou Anderson Medeiros.     

Além de vereador de Maceió, Claudionor também foi secretário de estado, secretário municipal de Habitação de Maceió, presidente estadual do PSDB Alagoas e exerceu outros cargos durante anos consecutivos na executiva estadual do partido dos tucanos.

Rui Palmeira e Claudionor Araújo. Foto: Assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias