Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Fora da Disputa

Vereador Marcos Rebollo desiste de tentar candidatura a deputado federal

Vereador anunciou decisão durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de março.

29/03/2022 às 21h21 Atualizada em 29/03/2022 às 22h10
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo (MDB).
Vereador Marcos Rebollo (MDB).

Na sessão ordinária desta terça-feira (29), o vereador Marcos Rebollo (MDB) surpreendeu ao anunciar que não tentará mais disputar o cargo de deputado federal. Há alguns meses o vereador vinha pleiteando uma das vagas do MDB, mas mudou de ideia ao analisar o cenário político, a quantidade reduzida de candidatos e, principalmente, a falta de resposta da legenda. 

“Esperei a vaga, corri atrás, briguei, entrei em contato com os representantes do MDB a nível municipal e estadual, mas tudo é como Deus quer”, ressaltou o vereador atalaiense.

Quando anunciou sua pretensão a uma cadeira na Câmara Federal, o vereador atalaiense recebeu uma enxurrada de mensagens com apoios espontâneos a sua candidatura. Conseguiu mobilizar Guardas Municipais de todo o Estado, que tinham o interesse de apoio um representante de Instituição, já que Marcos Rebollo é guarda municipal na cidade de Pilar. 

Continua após a publicidade

“Desde já quero aqui agradecer e dizer que não é um adeus a minha pretensão de candidatura, mas um até logo. Lancei meu nome como candidato a deputado, seria a primeira vez que um vereador de mandato em Atalaia sairia candidato. Agradecer a todos os Guardas Municipais do Estado de Alagoas, que vestiram a nossa camisa e abraçou a minha candidatura”, destaca Marcos Rebollo.

“O sentimento de sair candidato é grande demais. Mas, quero só agradecer a cada um de vocês que acreditaram nesta proposta, em que pretendíamos presentar Atalaia e Alagoas no cenário nacional. Tenho 44 anos, e sinto um jovem e com coragem para amanhã abraçar essa causa”, completa o vereador atalaiense.

Marcos Rebollo ainda esclareceu que não seria viável neste momento uma mudança de partido visando sua candidatura. “O mandato hoje não é mais nosso, o mandato é do partido. Então, para não é interessante correr esse risco”.

“O sentimento, a coragem e a ousadia de sair desta Casa um candidato a deputado federal, não acabou por aqui. Estaremos voltando daqui a uns anos”, concluiu o vereador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇺🇦🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias