Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Educação Infantil

Após longa espera, comunidade do Conjunto Deus é Fiel passa a contar com creche para atender as crianças da região

Prefeita Ceci Rocha inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Luiza Tenório Silva, a Creche Dona Luizinha.

28/03/2022 às 20h35 Atualizada em 06/04/2022 às 16h11
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia - Mariel Matias
Compartilhe:
Prefeita Ceci Rocha inaugura a Creche Dona Luizinha, no Conjunto Deus é Fiel.
Prefeita Ceci Rocha inaugura a Creche Dona Luizinha, no Conjunto Deus é Fiel.

A semana inicia com mais uma importante obra inaugurada pela gestão Ceci Rocha. É que na tarde desta segunda-feira (28), a Prefeitura de Atalaia inaugurou o moderno Centro Municipal de Educação Infantil Maria Luiza Tenório Silva, a Creche Dona Luizinha, que contempla os moradores de uma das regiões mais carentes do município, o Conjunto Deus é Fiel.

Foi uma longa espera para essas famílias, que agora passam a contar na própria comunidade, com um local adequado para a educação infantil de seus filhos.

“As obras estavam paradas desde a gestão anterior, mas, assumimos a responsabilidade e reformamos a creche, entregando hoje à população”, destaca a prefeita de Atalaia.

Continua após a publicidade

Ceci Rocha destaca a importância deste novo espaço que vai ofertar uma educação infantil de qualidade. “Estamos proporcionando conforto e qualidade no atendimento às crianças atalaienses, promovendo, também, melhores condições de trabalho aos nossos profissionais de educação”.

A solenidade de inauguração contou com a presença da secretária municipal de educação Glauciane Veiga, do secretário de Governo Nicollas Theotonio, de vereadores e familiares da Dona Luizinha, homenageada do dia. Entre os familiares, seu filho Dr. Márcio Roberto, Procurador Geral de Justiça de Alagoas, seu genro Dr. Valter Acioly, Sub-Procurador Geral de Justiça de Alagoas e seu neto Dr. Márcio Roberto Júnior, procurador do município de Atalaia.

“Um dia muito especial para toda a família Tenório, pois o nome da nossa matriarca, Maria Luiza Tenório Silva foi escolhido pela prefeita Ceci Rocha para denominar o novo Centro Educacional Infantil de Atalaia. É uma grande homenagem para quem sempre empreendeu em nosso município e sempre acreditou que o estudo era o único caminho para um futuro melhor”, destaca o Dr. Márcio Roberto Júnior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias