Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Política Alagoana

Luciano Cavalcante será o indicado de Arthur Lira para presidir o União Brasil em Alagoas

Luciano é filho Filho da Maria da Comesa, ex-vereadora de Atalaia por seis mandatos consecutivos.

21/03/2022 às 20h56 Atualizada em 24/03/2022 às 20h26
Por: Phablo Monteiro Fonte: Blog Política Alagoana
Compartilhe:
Arthur Lira ao lado de Luciano Cavalcante. Foto: Instagram
Arthur Lira ao lado de Luciano Cavalcante. Foto: Instagram

Os blogs que cobrem a política alagoana noticiaram na tarde desta segunda-feira (21), que a disputa para comandar o União Brasil (UB) em Alagoas, foi vencida pelo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, que indicará o atalaiense Luciano Cavalcante, para presidir a legenda no Estado. 

O partido surgiu da fusão entre o Democratas e o PSL, e por isso a importância de ter o comando da sigla em Alagoas. 

Filho da Maria da Comesa, ex-vereadora de Atalaia por seis mandatos consecutivos, Luciano Cavalcante é muito próximo de Arthur Lira. Os dois são vistos frequentemente em eventos políticos por diversos municípios alagoanos. Em novembro de 2020, o presidente da Câmara dos Deputados "nomeou" Luciano para lhe representar durante a visita que o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez ao município de Piranhas, em cerimônia que marcou a ampliação do sistema de abastecimento de água do município.

Continua após a publicidade

Apesar de jovem, Luciano Cavalcante não é um nome desconhecido na política e, principalmente, dos políticos. A confiança que possui do presidente da Câmara Federal e a experiência adquirida nos bastidores de várias campanhas e em Brasília, lhe credencia como alguém capaz de agregar novos nomes para apoiar os projetos do União Brasil em Alagoas.

* Com informações do Blog Política Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias