Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cultura Cultura para Todos

Secult lança projeto que promove sessões de cinema de graça aos atalaienses

Projeto também será realizado de forma itinerante, beneficiando todas as regiões do município.

18/03/2022 às 20h25 Atualizada em 21/03/2022 às 18h26
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Atalaia Pop.
Compartilhe:
2ª noite do projeto Cine Cultural para todos.
2ª noite do projeto Cine Cultural para todos.

E teve sessão de cinema de graça na noite desta última quinta-feira (17), para a comunidade do bairro Girador, em Atalaia, que compareceu ao auditório da ASMALU, na segunda noite do projeto CINE CULTURAL PARA TODOS.

Através deste projeto a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Cultura, busca proporcionar o acesso à cultura através de um ambiente de cinema, principalmente para aqueles que nunca tiveram essa oportunidade.

Com direito a muita pipoca, refrigerante, pirulito, som e imagem de alta qualidade, a população presente, em sua maioria crianças, puderam acompanhar o filme Lucas Neto Hotel Mágico 2.

Continua após a publicidade

O secretário municipal de Cultura, José Urânio e toda a equipe da Secult Atalaia, estiveram presentes, recepcionando os convidados. De acordo com o secretário, faz parte do planejamento deste projeto, levar o cinema de forma itinerante, em praça pública, possibilitando a participação de um número maior de pessoas e beneficiando todas as comunidades do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias