Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Na Ucrânia

Sérgio Melo se junta às tropas ucranianas contra invasão russa

Atalaiense integra a Legião Internacional, formada por estrangeiros que se alistaram na luta contra a invasão russa.

05/03/2022 às 11h41 Atualizada em 09/03/2022 às 18h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sérgio Melo na Ucrânia.
Sérgio Melo na Ucrânia.

Um dos maiores nomes do esporte atalaiense, Sérgio Melo se juntou ao exército ucraniano para defender o país contra a invasão das tropas russas.  Sérgio Melo é campeão mundial de MMA e campeão brasileiro de Muay Thai e Jiu Jitsu. 

A informação foi confirmada na manhã deste sábado (5), pela prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, em postagem no Instagram. Sérgio Melo foi um dos apoiadores da campanha vitoriosa da prefeita atalaiense e chegou a assumir em 2021, o cargo de secretário de esportes de sua terra natal.

Antes de chegar à Ucrânia, Sérgio Melo publicou uma foto ao lado de voluntários de outras seis nacionalidades, onde se mostrava engajado em buscar a paz e lutar por esse objetivo. 

Continua após a publicidade

Desde o início da terrível e inexplicável agressão russa ao território ucraniano, vários estrangeiros estão pedindo para lutar na guerra. Com isso, o presidente Volodymyr Zelensky criou uma nova unidade, denominada “Legião Internacional”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sérgio Melo (@sergiomelo1978)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias