Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Destaques Destaque 2021/2022

Reconhecimento: Atalaia Pop recebe o Prêmio Destaque 2021/2022 da empresa Fênix

Prêmio visa reconhecer e valorizar profissionais, empresas e figuras públicas que tenham trabalho de destaque no município.

18/02/2022 às 11h47 Atualizada em 23/02/2022 às 17h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
PRÊMIO DESTAQUE: “EMPRESAS E PROFISSIONAIS DE SUCESSO”, no segmento SITE DE NOTÍCIAS ano 2021/2022.
PRÊMIO DESTAQUE: “EMPRESAS E PROFISSIONAIS DE SUCESSO”, no segmento SITE DE NOTÍCIAS ano 2021/2022.

O site Atalaia Pop recebeu, na manhã desta sexta-feira (18), o PRÊMIO DESTAQUE: “EMPRESAS E PROFISSIONAIS DE SUCESSO”, no segmento SITE DE NOTÍCIAS ano 2021/2022. Esta é a primeira edição realizada no município de Atalaia.

A iniciativa é da empresa FÊNIX PESQUISA & EVENTOS, com o objetivo de reconhecer e valorizar profissionais, empresas e figuras públicas que tenham trabalho de destaque no município.

“Já são longos 15 anos de um trabalho realizado com muito amor e dedicação por nossa Atalaia. É uma grande vitória para nosso site receber esse prêmio e saber que o Atalaia Pop se consolida a cada dia como um projeto que conta com o reconhecimento dos atalaienses. Agradeço a Fênix por esse trabalho maravilhoso em nossa cidade, destacando grandes profissionais da nossa terra”, comenta Phablo Monteiro, responsável pelo site Atalaia Pop.

Continua após a publicidade

Idealizado por Susany Souza e Matheus Santana, a Fênix surgiu através da necessidade e carência de uma empresa 100% alagoana que promovesse o reconhecimento as empresas e profissionais que deixam seu diferencial no mercado de trabalho.

Os homenageados são escolhidos através de uma pesquisa de mercado, e quem vota é o público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias