Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Educação que Avança

Com Jornada Pedagógica, Prefeitura de Atalaia planeja o ano letivo de 2022

Jornada Pedagógica segue até sexta-feira, 11 de fevereiro.

08/02/2022 às 14h49 Atualizada em 12/02/2022 às 22h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Semed Atalaia
Compartilhe:
Jornada Pedagógica 2022 em Atalaia.
Jornada Pedagógica 2022 em Atalaia.

Com o objetivo de planejar o ano letivo de 2022 para que a Educação de Atalaia continue avançando, o Governo Municipal, através de sua Secretaria de Educação vem realizando a Jornada Pedagógica 2022, com o tema: “Ensinamentos que a pandemia nos trouxe”.

Destinado a todos os professores, recreadores, coordenadores, diretores e administrativo da rede municipal de ensino, as atividades acontecem na Escola Municipal Antônio Vieira da Costa, no Mirante Atalaia.

A jornada é a primeira das formações continuadas no âmbito da Educação no ano e é um momento onde gestores e profissionais podem compartilhar experiências, debater pontos essenciais do exercício da função de educar e se preparar para o ano letivo.

Continua após a publicidade

O primeiro dia da Jornada Pedagógica aconteceu nesta segunda-feira (7), com palestra motivacional e show do mágico Marco Zaqueta. A deputada estadual Fátima Canuto esteve presente, acompanhando o evento.

 Já nesta quarta-feira (8), a palestra foi do coach Luiz Kind, com o tema Blindagem Emocional.

“Um momento de muitas aprendizagens e conhecimento para toda a rede municipal de ensino”, destaca a secretária de Educação, Glauciane Wanderley. 

A Jornada Pedagógica segue até a próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias