Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Destaques 1º lugar

Pesquisa de opinião pública consagra Júnior Soares, o Tejão, como influenciador digital destaque do ano em Atalaia

Pesquisa foi realizada no município pela empresa FAMA.

25/01/2022 às 07h51 Atualizada em 26/01/2022 às 20h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Influenciador digital e social media atalaiense, Junior Soares, conhecido como Tejão.
Influenciador digital e social media atalaiense, Junior Soares, conhecido como Tejão.

O influenciador digital e social media atalaiense, Junior Soares, conhecido popularmente como Tejão, vem cada vez mais se destacando em Atalaia. Prova disso é que em recente pesquisa de opinião pública realizada pela empresa FAMA, foi consagrado em 1º lugar como INFLUENCIADOR DIGITAL DESTAQUE DO ANO.

Trazendo muita informação e conteúdo, deixando sempre seus seguidores conectados, o social media e digital influencer Tejão, vem se destacando no trabalho desenvolvido nas suas redes sociais, o mesmo também faz parte da Secretaria de Comunicação - SECOM do  município de Atalaia, em Alagoas.

Responsável pela gestão das redes sociais do secretário municipal de transporte e trânsito, Emmanuel Cavalcante, ele contribuindo para dar uma cara nova ao órgão, de forma mais dinâmica e interativa, mostrando com transparência os bastidores das atividades desenvolvidas pela pasta em Atalaia e levando informação eficaz para o povo atalaiense.

Continua após a publicidade

Para conferir tudo que ele vem fazendo, é só seguir o perfil @tejjão no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias