Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Candidata Ivanise Xararau é destaque no programa de Ricardo Boechat, na Rádio Band News FM

Ivanise concorre a uma vaga na Câmara Federal, pelo PSC.

02/09/2018 às 12h26 Atualizada em 26/05/2019 às 11h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ivanise Xararau, candidata a deputada federal pelo PSC.
Ivanise Xararau, candidata a deputada federal pelo PSC.

A única candidata de Atalaia nestas eleições de 2018, a uma vaga na Câmara Federal, Ivanise Guimarães da Silva, a IVANISE XARARAU (PSC), foi destaque do Programa do consagrado jornalista Ricardo Boechat, do dia 21 de agosto, na Rádio Band News FM.

Na oportunidade, foi divulgada uma sonora compartilhada pela candidata em grupos de whatsapp, onde ela com seu jeito totalmente irreverente e sem papas na língua, como já é bem conhecido por todos os atalaienses, faz um alerta ao povo alagoano. Seu jeito irreverente levou aos risos todos presentes no estúdio.

“Grande Xararau. É Xararau total!”, exclamou aos risos Ricardo Boechat.

Continua após a publicidade

Ivanise Xararau, é natural do município de Atalaia, nascida em 03 de fevereiro de 1958. Com 60 anos de idade, Ivanise é servidora pública e já foi candidata a vereadora do município de Atalaia em 2016, pelo PMDB, obtendo 23 votos. Já em 2012, pelo PTC, obteve 47 votos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias