Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Lideranças locais acompanham Collor e Kelmann em caminhada pelas ruas de Atalaia

Para a vereadora Maria da Comesa foi uma oportunidade dos atalaienses demonstrarem que acreditam em dias melhores para o Estado.

01/09/2018 às 23h52 Atualizada em 01/09/2018 às 23h58
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Facebook.
Compartilhe:
Coligação
Coligação "Alagoas com o povo" é integrada por 11 siglas partidárias.

O candidato ao governo de Alagoas, senador Fernando Collor (PTC), e o seu vice, o vereador Kelmann Vieira (PSDB), estiveram na noite deste sábado (01), visitando a cidade de Atalaia, onde participaram de uma grande caminhada pelas principais ruas do município.

Na oportunidade, os candidatos foram recepcionados por lideranças locais, a exemplo da vereadora Maria da Comesa, da vereadora Janaína do Cal, do vereador Quinho do Portão, do ex-vice-prefeito Elvio Brasil, do ex-secretário de planejamento Thyago Tenório, entre outros. Também prestigiaram a caminhada o vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira e o vereador de Maceió Zé Márcio Filho.

Ao final da caminhada, Collor discursou ao lado das lideranças e destacou que em seu governo a população mais carente terá a atenção devida por parte do Executivo.    

Continua após a publicidade

“Essa candidatura, ela se fez necessária para defender o nosso povo e a nossa gente mais sofrida e mais humilde, que tanto precisa do apoio do Poder Público. Essa minha candidatura se fez necessária para que o povo alagoano voltasse a ter vez e voz no Palácio do Governo, como voltará a ter ano que vem”, destacou o candidato.

Em seu discurso, Fernando Collor lembrou também a importância da continuação de Benedito de Lira no Senado Federal. “Venho acompanhando sua trajetória, seu esforço e seu trabalho. Benedito de Lira, posso dizer a vocês, que foi o que mais trouxe recursos para os municípios alagoanos. Que ele continue no Senado da República, para que possa nos ajudar com o seu trabalho, a realizar o sonho do povo alagoano”, concluiu.

Para a vereadora Maria da Comesa, essa caminhada foi uma linda festa, onde os atalaienses demonstraram ao senador Collor, que acreditam em dias melhores para Alagoas. “É com uniões como essa que conseguimos trazer recursos para Atalaia nos últimos anos. E, é com esses lideres, juntamente com Arthur Lira e Biu de Lira que vamos lutar para colocar Atalaia em um lugar de destaque, com desenvolvimento, saúde, educação e emprego”, destacou a vereadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias