Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação IV FEJAES

Em sua 4ª edição, FEJAES busca estimular o empreendedorismo nos alunos da EJA em Atalaia

Contando com uma grande estrutura, as Escolas puderam apresentar o resultado de tudo que foi desenvolvido ao longo deste ano através da disciplina Educação e Trabalho.

02/12/2021 às 23h50 Atualizada em 14/12/2021 às 00h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
FEJAES busca estimular o empreendedorismo nos alunos da EJA em Atalaia
FEJAES busca estimular o empreendedorismo nos alunos da EJA em Atalaia

Aliar todo aprendizado na disciplina Educação e Trabalho a uma possibilidade de geração de renda, através de uma concepção empreendedora e de sustentabilidade ambiental. Esta é a proposta da Feira do Jovem e Adulto Empreendedor Sustentável – FEJAES, realizada na manhã desta quinta-feira (2). O projeto é desenvolvido pela Prefeita Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Educação e da Coordenação da EJA.  

Em sua 4ª edição, um dos projetos de maior sucesso na educação atalaiense, contou este ano com uma grande estrutura montada na Travessa Manoel Vicente, onde as Escolas puderam apresentar o resultado de tudo que foi desenvolvido ao longo deste ano.

Arte e reciclagem, arte em fuxico, sabão liquido, arte e crochê, madeira artesanal, sabão ecológico, alimentação sustentável e hortifrut foram alguns dos produtos. O evento foi aberto ao público, que pôde conferir a criatividade dos produtos confeccionados pelos estudantes, além da aquisição deles a preços acessíveis.  

Continua após a publicidade

Uma grande novidade deste ano foram as apresentações musicais realizadas por profissionais da educação de Atalaia.

A secretária Glauciane Veiga destacou o sucesso da FEJAES. “Gostaria de parabenizar as técnicas Rosa Gomes e Adrianna Kelly por essa iniciativa. Bem como todos os diretores, coordenadores e alunos que abraçaram e fizeram acontecer. O apoio da nossa prefeita Ceci Rocha foi de extrema importância para que pudéssemos levar uma estrutura adequada para nossos alunos”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias