Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Educação Medalhistas OBA 2021

Estudantes da rede municipal de Atalaia recebem medalhas da 24ª Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Prefeita Ceci Rocha e secretária Glauciane Veiga realizaram a entrega das medalhas.

18/11/2021 às 18h42 Atualizada em 26/11/2021 às 17h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Estudantes da rede municipal são medalhistas na 24º OBA.
Estudantes da rede municipal são medalhistas na 24º OBA.

Quatro estudantes da rede municipal de Atalaia receberam das mãos da prefeita Ceci Rocha e da secretária de Educação Glauciane Veiga, na manhã desta quinta-feira (18), as medalhas conquistadas por eles na 24ª edição da Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Foram medalhistas de prata as alunas Elenilda Silvestre (5ª Etapa EJA – E. M. Padre Medeiros Neto) e Vitória Maria (8º Ano – E. M. Dr. Domingos Correia) e foram medalhistas de bronze os alunos Kauã Nascimentos (9º Ano – E. M. Antônio Vieira) e Pedro Henrique (5ª Etapa EJA – E. M. Antônio Amâncio).

Esta conquista é mais um indicativo de que todos os esforços da atual gestão municipal, em busca de uma educação de qualidade, já colhe resultados muito significativos.

Continua após a publicidade

“Todos são vitoriosos, merecedores da medalha. Os diretores também, pelo empenho. Continuando o trabalho, no próximo ano teremos mais e mais alunos, em busca de mais medalhas e mais conquistas”, destaca a prefeita Ceci Rocha.

Uma das mais tradicionais olimpíadas ofertadas aos estudantes brasileiros de todos os anos do Ensino Fundamental, a OBA tem o objetivo de despertar o interesse dos alunos pela astronáutica, física, astronomia, por meio de uma metodologia lúdica. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias