Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Festa das Crianças

Creche Maria Alves Brasil promove linda festa em comemoração ao Dia das Crianças

Festa foi realizada na tarde desta quinta-feira (14), no estádio O Luizão.

14/10/2021 às 21h45 Atualizada em 20/10/2021 às 17h23
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Festa fez a felicidade da criançada da Creche Maria Alves Brasil, em Atalaia.
Festa fez a felicidade da criançada da Creche Maria Alves Brasil, em Atalaia.

As comemorações em homenagem ao Dia das Crianças em Atalaia não param. Na tarde desta quinta-feira (14), foi a vez dos pequenos da Creche Maria Alves Brasil colorirem a festa numa linda Aquarela, em alusão a famosa canção do Toquinho. Apoiando a realização desta festa, a Prefeitura de Atalaia, a prefeita Ceci Rocha e o vereador Rudinho Rodrigues.

Realizada no Estádio Municipal O Luizão, a festa que contou com a ilustre presença da prefeita Ceci Rocha, teve o objetivo de estimular a criatividade e imaginação das crianças, trazendo um colorido todo especial em meio a tantos momentos difíceis vividos nesse período de pandemia. 

Durante a programação houve muitas brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, guloseimas e distribuição de para as crianças, que amaram esta tarde especial preparada com todo carinho e dedicação pela equipe da Creche Maria Alves Brasil.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias