Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Natural de Ouricuri

Riquelmy marca na goleada do Flamengo na estreia da Copa Gramado Sub-16

A competição é realizada no Rio Grande do Sul.

28/09/2021 às 14h44 Atualizada em 30/09/2021 às 17h15
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Riquelmy marca na goleada do Flamengo na estreia da Copa Gramado Sub-16. Foto: Luciano Maciel
Riquelmy marca na goleada do Flamengo na estreia da Copa Gramado Sub-16. Foto: Luciano Maciel

Pela primeira rodada da Copa Gramado Laghetto Sub-16, disputada no Rio Grande do Sul, o ouricuriense Riquelmy marcou um dos gols do Flamengo na goleada por 4 a 0 contra o Gramadense. 

A partida foi disputada nesta segunda-feira (27), no CT Vila Olímpica. Euder, Jonathan e Lorran completaram o marcador para o rubro negro carioca.

Já na segunda rodada, o Flamengo vai enfrentar o Internacional, no estádio Ernesto Volk.

Continua após a publicidade

Riquelmy vem se destacando na melhor categoria de base do Brasil. Atacante habilidoso, com ótima presença na área e goleador, vem ajudando sua equipe nas competições que vem disputando.

Quem acompanha de perto, apoiando e incentivando o desenvolvimento do jovem atleta que natural do Distrito Ouricuri, são seus pais, a Beta e o Nado, que é ex-jogador profissional. 

“Importante passar uma mensagem para os jovens que também buscam esse sonho de ser tornar jogador de futebol. Todos podem chegar aqui numa base de destaque como a do Flamengo. Mas, precisam se dedicar sempre aos treinos, aos estudos, respeitar o professor da escolinha e, principalmente, honrar seus pais. Aos garotos da região, nunca desistam dos seus sonhos”, destaca Nado, comentando ainda sua felicidade pela trajetória que vem sendo construída pelo Riquelmy. 

“Riquelmy vai levar o nome da Ouricuri para o mundo também, em nome de Jesus”, completou o orgulhoso pai.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias