Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Educação Volta às aulas

Prefeita Ceci Rocha acompanha retomada das aulas presenciais na rede municipal

A secretária da Educação, Glauciane Veiga, também participou da agenda.

08/09/2021 às 20h07 Atualizada em 16/09/2021 às 21h20
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação Semed
Compartilhe:
Prefeita e secretária acompanham volta às aulas presenciais em Atalaia.
Prefeita e secretária acompanham volta às aulas presenciais em Atalaia.

A prefeita Ceci Rocha acompanhou, na manhã desta quarta-feira (08), a retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Atalaia, com visitas a várias escolas. A secretária da Educação, Glauciane Veiga, também participou da agenda. 

Durante a visita, a prefeita desejou boas vindas a toda a comunidade escolar e enfatizou todo o trabalho do Município para garantir o sucesso na retomada das atividades presenciais.

“Neste Dia Mundial da Alfabetização, voltamos! Hora de incentivar ainda mais a plena construção das habilidades dos nossos alunos. Tudo ponto com muito cuidado para que esse retorno aconteça com segurança”, destacou a prefeita atalaiense em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Os alunos contaram com uma recepção mais que especial em cada unidade de ensino, com direito a desjejum, kit de material escolar e fardamento. 

Aferição da temperatura, álcool em gel em pontos acessíveis, uso obrigatório de mascara e distanciamento social, são medidas adotadas para seguir o protocolo de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias