Terça, 23 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Volta às Aulas

Escola Antônio Amâncio recepciona seus alunos com ambiente escolar de acolhimento na volta às aulas

Volta às aulas presenciais acontece após um longo período de aulas remotas.

08/09/2021 às 09h48 Atualizada em 11/09/2021 às 07h26
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Gestoras, ao lado da equipe, preparam um ambiente especial para a volta às aulas presenciais.
Gestoras, ao lado da equipe, preparam um ambiente especial para a volta às aulas presenciais.

Na retomada das aulas presencias na rede municipal de ensino em Atalaia, na manhã desta quarta-feira (8), a Escola Municipal Antônio Amâncio preparou uma programação especial para recepcionar da melhor forma possível seus alunos após quase um ano e meio sem atividades presenciais, devido a pandemia de Covid-19.

Um caprichado café da manhã, música, frase religiosa de boas vindas e entrega do kit escolar, foi organizado pelas gestoras Leila Medeiros, Gilvânia Leite e Ângela Alves, junto com a equipe da escola, para proporcionar um ambiente escolar de acolhimento, após um longo período de aulas remotas.

Vale destacar que a retomada das aulas acontece também seguindo todo um protocolo de segurança rigoroso, com aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso da máscara, álcool em gel, entre outras medidas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias