Política Vereador Quinho

Vereador Quinho do Portão participa de evento que reuniu vereadores dos 102 municípios de Alagoas

Para o vereador Quinho, foi uma grande oportunidade de se buscar conhecimentos sobre a modernização das Casas Legislativas

30/06/2018 21h51 Atualizada há 2 anos
495
Por: Phablo Monteiro
Marcelo Beltrão, Quinho do Portão e Heldre Cabral.
Marcelo Beltrão, Quinho do Portão e Heldre Cabral.

Representando Atalaia, o vereador Cícero Pereira Bittencourt, o Quinho do Portão (PSB), esteve participando neste sábado, dia 30 de junho, do Encontro Estadual dos Vereadores de Alagoas, que foi realizado no Clube Uveal, em Marechal Deodoro. O evento reuniu legisladores dos 102 municípios do Estado e teve o objetivo de discutir demandas públicas municipais, entre modernização das câmaras, transparência e a importância da opinião pública.

O encontro é promovido pela Uveal, com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), do Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro (IBL) e do Senado Federal.  

Para o vereador Quinho, foi uma grande oportunidade de se buscar conhecimentos sobre a modernização das Casas Legislativas, visando uma melhor elaboração de projetos para servir de forma mais efetiva ao povo.“Os vereadores presentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o Interlegis, para que obtenha informações necessárias para que o município não venha a ser prejudicado com a perda de verbas que são disponibilizadas pelo Governo Federal”, destacou.

“Participei do evento junto com pessoas que querem o bem de Atalaia, do meu amigo Helder Cabral, que muito tem me ajudado nesse desafio e também do nosso amigo e pré-candidato a deputado Estadual, Marcelo Beltrão, com quem tive o prazer de assumir o compromisso de vestir sua camisa, para que nosso município possa enfim voltar a ter na Assembleia Legislativa, alguém que olhe com mais carinho por esta cidade”, destacou Quinho do Portão.

Na oportunidade, o vereador acompanhou a palestra sobre o tema “Interlegis/IBL, a modernização das Câmaras Municipais”. O Interlegis é um programa do Senado Federal para o aperfeiçoamento das Casas Legislativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias