Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Política Reunião

Vereadora Maria da Comesa se reúne com o senador Benedito de Lira em busca de novos investimentos para Atalaia

Benedito de Lira e Arthur Lira são disparados os representantes do Estado de Alagoas no Congresso Nacional que mais recursos destinaram para o município de Atalaia.

16/04/2018 às 21h45 Atualizada em 24/08/2018 às 21h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Senador Biu de Lira e Vereadora Maria da Comesa.
Senador Biu de Lira e Vereadora Maria da Comesa.

A vereadora atalaiense Maria da Comesa esteve reunida na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Maceió, com o senador da República Benedito de Lira (PP-AL), em busca de novos investimentos para a cidade de Atalaia.

“Estamos muito confiantes de que teremos muito em breve o anúncio de mais investimentos em infraestrutura, saúde e educação em nossa cidade, fruto do trabalho do Senador Benedito de Lira e do deputado Federal Arthur Lira”, destacou a vereadora.

Presidente do Partido Progressista no município de Atalaia, Maria da Comesa mantém uma relação de amizade de longas datas com o senador Benedito de Lira e também com o deputado federal Arthur Lira e destacou que através da atuação direta de seu filho, o Luciano da Comesa, em Brasília, junto ao senador e ao deputado, não medirá esforços para melhorar a cada dia a qualidade de vida da população atalaiense.

Continua após a publicidade

Juntos, Benedito de Lira e Arthur Lira são disparados os representantes do Estado de Alagoas no Congresso Nacional que mais recursos destinaram para o município de Atalaia. Dentre esses recursos, destaque para a emenda parlamentar do senador Benedito de Lira que possibilitou a drenagem e pavimentação do Buraco do Jacaré e a emenda de três milhões de reais para a Saúde de Atalaia, conseguida através do empenho do deputado Arthur Lira junto ao Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias