Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Educação AVANÇA SAEB

Prefeitura de Atalaia promove aulões preparatórios para a Prova SAEB

O aulão desta quarta-feira, 21, foi destinado a alunos das Escolas Suzana Craveiro, Francisco Pontes, Dr. Domingos Correia e Antônio Amâncio.

21/07/2021 às 19h12 Atualizada em 26/07/2021 às 22h08
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Semed Atalaia
Compartilhe:
Semed promove inicia os aulões do Avança SAEB.
Semed promove inicia os aulões do Avança SAEB.

Alunos dos 5º e 9º anos da rede municipal de Atalaia estarão participando de aulões preparatórios para as provas do SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica. Os aulões são ofertados pelo Governo Municipal, através de sua Secretaria de Educação.

"O AVANÇA SAEB é um projeto destinado ao aprofundamento de práticas pedagogicas diferenciadas, com o objetivo de alcançar as metas projetadas na Avaliação SAEB, com qualidade, garantindo uma aprendizagem significativa para os alunos e estrategias diferenciadas para os professores", destaca a secretária Glauciane Veiga.

O aulão desta quarta-feira, 21, foi destinado a alunos das Escolas Suzana Craveiro, Francisco Pontes, Dr. Domingos Correia e Antônio Amâncio. Participaram dois professores de Língua Portuguesa e dois professores de matemática, todos da rede municipal de ensino.

Continua após a publicidade

"O objetivo geral é contribuir para um melhor desempenho no IDEB, além de promover a inserção na cultura digital, criando estratégias diferenciadas para intervir na melhoria da aprendizagem dos alunos", completa a secretária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias