Esportes Alagoano 2021

Com o atalaiense Dudu no elenco, Desportivo Aliança foi um dos grandes destaques do Alagoano 2021

Equipe fez sua estreia na elite do futebol alagoano, chegando nas semifinais.

13/05/2021 20h19 Atualizada há 1 mês
345
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: FAF - Pequeno Fotos.
Foto: FAF - Pequeno Fotos.
Foto: FAF - Pequeno Fotos.

Mais uma vez teremos o Clássico das Multidões (CSA x CRB) decidindo o Campeonato Alagoano. Mas, um dos grandes destaques da edição 2021 é sem dúvidas a equipe do Desportivo Aliança, que fazendo sua estreia na elite do futebol alagoano, chegou nas semifinais apresentando um futebol competitivo e bastante elogiado.

Nas semifinais, após perder o primeiro jogo para o CRB pelo placar de 1 a 0, o Desportivo Aliança foi novamente derrotado na partida de volta por 2 a 1, em jogo realizado nesta última quarta-feira (12), no estádio Rei Pelé. 

A partida foi marcada por polêmica da arbitragem, que marcou de forma equivocada um pênalti a favor do CRB, que interferiu diretamente no resultado da partida, segundo o Analista de arbitragem, George Alves Feitoza. 

Quem fez parte da campanha que entrou pra história da equipe fundada em 2012, foi o meio-campista atalaiense Eduardo Oliveira, o Dudu, camisa 20 do tricolor. O atalaiense também foi campeão Alagoano da 2ª Divisão 2020, pela equipe do Aliança.

Vale lembrar que por muito pouco a equipe semifinalista não teve a cidade de Atalaia, como sua sede.  

Foto: FAF - Pequeno Fotos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias