Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Prefeito de Atalaia prestigia lançamento oficial da campanha à reeleição do governador Renan Filho

Evento foi realizado neste domingo (19).

19/08/2018 às 20h08 Atualizada em 01/09/2018 às 23h50
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação.
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário.
Prefeito Chico Vigário.

Com o objetivo de manifestar apoio às reeleições do Governador Renan Filho e do Senador Renan Calheiros, o prefeito de Atalaia Chico Vigário e comitiva, estiveram prestigiando neste domingo (19), o lançamento oficial da campanha da Coligação Avança Mais Alagoas, realizado no Iate Clube Pajuçara, em Maceió.

“Fomos pessoalmente dar o nosso abraço, que sela o nosso apoio ao Governador Renan Filho e ao seu pai, o senador Renan Calheiros, em agradecimento e reconhecimento ao grande trabalho que ambos vem realizando no Estado de Alagoas, especialmente ao apoio de sempre ao nosso município. Com esse apoio temos construído uma nova realidade em Atalaia”, destacou o prefeito.

O lançamento marca o início oficial dos trabalhos de campanha com realização de eventos em espaços fechados e nas ruas, e divulgação. Na oportunidade, Renan Filho apontou as diretrizes que deverão conduzir sua campanha pelos próximos 45 dias.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias